Suportando a tentação

4.9 (97.14%) 7 =) Avalie você também!

armadilha-610x293

PALAVRA
(Tiago 1 : 12-16) 12 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.13 Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.16 Não erreis, meus amados irmãos.

PENSAMENTO
Muitas são as armadilhas colocadas diante de nossos olhos, para nos fazer pecar. O inimigo sabe o que nos atrai,  e utilizara disso para nos afastar de Deus. É por meio do nosso próprio desejo, que o pecado se inicia.
Mas o que devemos fazer para vencer a tentação? Precisamos orar, ler a bíblia, louvar, adorar, permanecer ligados em Deus 24 horas…precisamos andar com pessoas que nos edificam e que estão com o mesmo objetivo que o nosso, a Salvação Eterna. Mas isso não significa, que devemos nos afastar daqueles que ainda não confessam a Cristo como seu salvador, pelo contrario, devemos nos aproximar e  pregar  sobre as boas novas de Cristo, para que também possam fazer parte do reino de Deus, que nos é concedido gratuitamente, por meio de Jesus Cristo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 06-02-2017_Suportando a tentacao 2:29
214 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *