Todos temos uma passagem paga para o céu, só precisamos adquirir o passaporte

5 (100%) 1 =)

passaporte-brasileiro

PALAVRA
(Atos dos Apóstolos: 1. 9-11) 9. Tendo dito estas palavras, foi Jesus elevado às alturas enquanto eles o contemplavam, até que uma nuvem o encobriu da vista deles.  10. E aconteceu que estando eles com os olhos fixos no céu, enquanto Ele subia, surgiram junto deles dois homens vestidos de branco,  11. que lhes comunicaram: “Homens galileus, por que estais contemplando as alturas? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado ao céu, retornará do mesmo modo como o viste subir”.  – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Você sabia que Jesus descerá dos céus para buscar todos que o aceitaram como seu salvador?
Sim! Devemos viver esperando por esse dia tão especial,  dia em que seremos levados aos céus.
Mas para fazer parte dessa viajem, é preciso ter um passaporte! A boa notícia, é que a passagem já foi paga e o passaporte é bem simples de ser adquirido, basta reconhecer que é um pecador, e aceitar ao Senhor  Jesus Cristo como seu salvador,  a partir dai, você recebe o selo (o Espírito Santo) , a garantia para essa viajem!

Já adquiriu seu passaporte? Já recebeu o selo que garante sua viajem?

Aceite a Jesus e garanta essa linda viagem que nos levará para junto de Deus e de Cristo, e tenha certeza, nem uma viajem que você já fez ou fará para qualquer lugar desse mundo, se compara com a que Jesus preparou para você! Ela é simplesmente perfeita!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 07-12-2017_Todos temos uma passagem paga para o ceu so precisamos adquirir o passaporte 2:19
210 Downloads

Você pode gostar...