Tudo tem um propósito em nossas vidas

4.2 (84%) 5 =) Avalie você também!

briton-riviere

PALAVRA
(Daniel 6. 16) Então o rei deu ordem, e trouxeram Daniel, e o lançaram na cova dos leões. Ora, disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará.

PENSAMENTO
Daniel orava três vezes ao dia…sempre teve um relacionamento muito próximo com Deus por meio da oração, e mesmo assim, Deus permitiu que ele fosse lançado na cova dos leões.
Neste momento, podemos pensar: Como Deus pode permitir isso na vida de Daniel que era tão fiel a Ele?
Deus é perfeito! Ele tem grandes planos que vão além de nossos pensamentos, Deus permitiu que Daniel fosse lançado na cova dos leões, mas nem um fio de cabelo dele foi tocado, e por meio desse acontecimento, o verdadeiro Deus, foi anunciado pelo próprio Rei daquela época e Daniel foi abençoado espiritualmente e até materialmente.
Vamos confirmar isso na palavra de Deus:
Após o acontecimento em (DANIEL 6:26) o Rei Dario, faz um decreto pelo qual em todo o domínio do seu reino os homens deviam tremer e temer o Deus de Daniel; porque Ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.
Em (Daniel 6:28) a palavra de Deus nos anuncia que Daniel prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.

Com tudo isso, podemos compreender que mesmo que aconteça algo que aos nossos olhos seja ruim, devemos permanecer fieis a Deus, glorificando a Ele, nunca murmurando, pois se confiamos nossas vidas a Ele, devemos permanecer confiantes mesmo em meio as dificuldades que surgem, certos de que Ele não nos deixa sozinhos e que tem um propósito para tudo que acontece!

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *