Você conhece realmente a verdade?

Seja o primeiro a avaliar!

download (4)-1

PALAVRA
João: 8. 31. Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; 32. e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Todo aquele que conhece a verdade e aceita a Cristo como seu Salvador, é transformado em uma nova criatura, é perdoado de seus pecados e assim caminha na direção oposta do pecado.

Devemos nos examinar e ver se caminhamos realmente na direção oposta do pecado. Será que não estamos vivendo como uma pessoa que ainda não conheceu a verdade,  não aceitou a Cristo, e vive praticando o pecado sem temor a Deus?

Se continuarmos na prática do pecado após termos conhecido a verdade,  estamos enganando a nós mesmos e a verdade nunca foi conhecida por nós,  pois aquele que conhece a verdade,  é liberto do pecado e não vive mais praticando o mesmo. Devemos nos examinar, para que no dia da volta de Cristo, não venhamos a nos assustar, quando não ouvirmos nosso nome na leitura do Livro da Vida!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *