Você gostaria de viver após a morte?

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

375032_441883412568205_1805708453_n

PALAVRA
(João: 5. 39) Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;

PENSAMENTO
Já parou para pensar no que é preciso fazer, para que após a morte, você permaneça com vida?
Talvez você tenha ouvido que é preciso apenas fazer boas obras, ou quem sabe ouviu que precisa ofertar a Deus, coisas de valor aqui da terra, ou  tenha ouvido que precisa pagar promessas, como andar de joelhos por quilômetros, ou até mesmo que tenha que cumprir toda a lei dada a Moisés.
Mas o que a bíblia nos ensina?
As escrituras revelam o que já foi feito por nós e o que precisamos fazer para termos vida, mesmo após a morte.
Vamos ler algumas passagens bíblicas:

(João: 3: 17) Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

(Romanos 6: 23)  Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

(Efésios 2: 8) Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; 9. não vem das obras, para que ninguém se glorie.

(Romanos 10. 9) Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo; 10. pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Como acabamos de confirmar nas escrituras, Deus enviou seu filho para nos salvar, Jesus pagou os nossos pecados, morrendo em nosso lugar, e ressuscitando ao terceiro dia, e todo aquele que nEle crer, ainda que morra, viverá! Portanto, a única forma de sermos salvos, é por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 11-04-2017_Voce gostaria de viver apos a morte 3:16
208 Downloads

Você pode gostar...