Você segue realmente a bíblia?

5 (100%) 5 =) Avalie você também!

unnamed
PALAVRA

(Gálatas 1: 6-8) 6 Estou chocado de que estejais vos desviando tão depressa daquele que vos chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho, 7 que na verdade, não é o Evangelho. O que acontece é que algumas pessoas vos estão confundindo, com o objetivo de corromper o Evangelho de Cristo. 8 Contudo, ainda que nós ou mesmo um anjo dos céus vos anuncie um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja considerado maldito!

PENSAMENTO
O que vamos falar hoje não é algo novo, pois mesmo na época dos apóstolos de Cristo, já ocorria.
Como acabamos de ler nos versículos em destaque, Paulo estava chocado com alguns irmãos, que estavam deixando o verdadeiro Evangelho, para seguirem outro evangelho,  que na verdade não era o Evangelho de Cristo.

Naquela época as pessoas seguiam os ensinos dos apóstolos que andaram com Jesus Cristo e também tinham o auxilio do Espírito Santo e mesmo assim se desviaram da verdade. Hoje vivemos guiados pela palavra de Deus, que descreve a vida de Cristo, a vida dos apóstolos e de muitos servos do Senhor e ainda temos o Espírito Santo que nos foi enviado como auxiliador e mesmo assim, muitas pessoas continuam afastadas da verdade, vivendo um evangelho falso que não os levará para junto de Cristo.

Não sei onde você se reuni como igreja de Cristo, mas saiba que não é errado você examinar as escrituras e ver se o que está seguindo, realmente foi deixado por Cristo. Por falta de leitura bíblica, muitas pessoas estão sendo confundidas e permanecem perdidas.
A placa de um denominação de fato não salva ninguém, mas o que é ensinado em cada uma delas pode salvar ou levar para a destruição.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 10-02-2020_Voce segue realmente a biblia 2:59
56 Downloads

Você também pode se interessar em ler...

1 Response

  1. Mario disse:

    Como è bom acorda com essa palavra .um verdadeiro alimento.um bom café da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>