A oração nos aproxima de Deus

5 (100%) 4 =) Avalie você também!

0dab4be4fc0a94b987db44738eae4b2b

PALAVRA
(Daniel 6 : 10) “Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.”

PENSAMENTO
No final de semana, recebemos dois amados irmãos em nosso meio, que vieram de outra região para nos visitar. Eu ainda não os conhecia e pouco havia conversado com eles, mas após cerca de  1 hora de conversas e brincadeiras, parecíamos velhos amigos. Isso aconteceu, porque conversar nos aproxima uns dos outros, é por meio de uma boa conversa, que vamos nos conhecendo e nos tornando íntimos.
Você sabia que com Deus não é diferente?
Como lemos nos versículos em destaque, Daniel orava três vezes ao dia, e se lermos sobre sua vida, podemos ver claramente, que seu relacionamento com Deus era constante e muito próximo.
A oração nos aproxima de Deus,  assim como um amigo que estamos sempre conversando se torna mais próximo.

O que não podemos nos esquecer, é que assim como nos aproximamos de alguém por meio da conversa, podemos também nos afastar, se deixarmos de conversar, ao ponto de nos tornarmos como desconhecidos. Por isso, não deixe de falar com Deus, se mantenha próximo dEle por meio da oração!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 29-03-2017_A oracao nos aproxima de Deus 2:35

143 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *