Nós nos dedicamos para ganhar uma coroa que dura eternamente

5 (100%) 8 =) Avalie você também!

Corazon-de-atleta

PALAVRA
(1 Coríntios 9:25) Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, e isso, para obter uma coroa que logo se desvanece; no entanto, nós nos dedicamos para ganhar uma coroa que dura eternamente.

PENSAMENTO
Muitas pessoas se dedicam diariamente em treinos rigorosos, utilizando grande parte do seu tempo de vida, para alcançar objetivos que são breves e que acabam. Pessoas que deixam de se alimentar e esgotam toda força do corpo, para alcançar seu objetivo, talvez preocupado com a beleza externa, ou quem sabe para ser elogiado, alcançar fama e riquezas. Muitas dessas pessoas deixam até mesmo de ter relações sexuais, que podem atrapalhar o seu objetivo.
Se as pessoas se dedicam tanto, ao ponto de esgotarem suas forças para alcançarem coisas corruptíveis,  ou seja que acabam, quanto mais nós devemos lutar contra as vontades de nossas carne, para alcançarmos o que é incorruptível.
Não há mal algum em nos dedicarmos em cuidar de nossa saúde, do nosso corpo, afinal,  quando reconhecemos Cristo como nosso salvador,  ele passa a ser templo do Espírito Santo e devemos zelar por ele, mas mais importante do que isso é lutarmos contra o pecado, contra tudo aquilo que vai contra os princípios de Deus, e assim nos mantermos purificados em Cristo Jesus, para que em breve possamos alcançar nossa coroa que dura para sempre!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 07-07-2017_Nos nos dedicamos para ganhar uma coro (online-audio-converter.com) 2:48

241 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *