o GRANDE AMOR de DEUS

4.4 (88.57%) 7 =) Avalie você também!
 
PALAVRA
(João 3:16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
 
PENSAMENTO
Hoje quero compartilhar com você uma experiência que estou vivendo e que me fez pensar em algo grandioso, que aconteceu a muito tempo atrás.
O meu filho primogênito começou a ir para escolinha, e esta na fase de adaptação, os dias estão bem difíceis, ter que deixá-lo chorando, virar as costas e seguir para o trabalho, não tem sido fácil.
Sinto um aperto no peito, tristeza, desâmino, mas sei que é para o bem dele e que ele passará um dia maravilhoso, bem cuidado, brincando e aprendendo.
Tudo isso me fez pensar no que Deus o Pai passou ao enviar seu Filho Jesus aqui na terra. 
Bem diferente de enviar um filho para a escola, Deus enviou Seu Filho Jesus Cristo para resgatar a todos nós pecadores, e para esse resgate era necessário obediência, sofrimento, derramamento de sangue e assim foi feito.
Jesus morreu em nosso lugar, e Deus o Pai acompanhou todo sofrimento, ouviu seu clamor, mas não interferiu, pois tudo aquilo precisava acontecer.
Jesus carregou sobre si os nossos pecados e em certo momento devido a esses pecados que não eram dEle, mas nossos, Ele se sentiu desamparado pelo Pai, pois assim como os nossos pecados nos separa de Deus, nossos pecados que estavam sobre Jesus o separou do Pai, fazendo com que Jesus se sentisse desamparado. Veja o que está escrito em Mateus 27:46 “E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
Fico imaginando a dor que Deus o Pai sentiu nesse momento, momento de separação e sofrimento.
 
Mas há um momento bem diferente daquele que descrevi no início, onde sinto meu coração triste, um aperto no peito, nesse outro momento sinto meu coração acelerar, e uma alegria enorme invadir o meu ser…o momento em que vou buscar meu filho na escola, momento em que pelo vão da porta ele sorri ao me ver e sai disparado ao meu encontro, me envolvendo em um forte abraço! Que momento maravilhoso, magnífico e esse momento também me fez pensar em Nosso Deus e Pai!
Fiquei imaginando quando seu filho Jesus Cristo ressuscitou e voltou ao céu!
(Atos 1:9) E Tendo dito estas palavras, foi Jesus elevado às alturas enquanto eles o contemplavam, até que uma nuvem o encobriu da vista deles.
Pensei…se me alegro tanto ao encontrar meu filho após a sua aula, sabendo que ele passou um dia maravilhoso, imagine Deus ao ter encontrado seu filho amado, depois de tudo que Ele passou!
Louvado seja Deus que nos amou, ao ponto de entregar seu único filho, para nos resgatar!
 
Obrigado Senhor por esse grande amor que nos envolve!
 
E pais e mamães, sejam fortes! O feito de Jesus também trouxe paz sobre nossos filhos e tudo vai dar certo!
 
  1. o GRANDE AMOR de DEUS! 4:40

66 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *