Suas palavras tem sido edificantes?

5 (100%) 10 =) Avalie você também!

nene-boca-tapada

PALAVRA
(Efésios 4 : 29) “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.”

PENSAMENTO
O versículo em destaque, foi direcionado a igreja de Efésios, ou seja, foi direcionado para cristãos.
Uma orientação dada a todo aquele que já creu em Cristo como seu salvador, para que fique ciente, de que nem por brincadeiras, deve falar palavras torpes, maliciosas, que contaminam ao invés de edificar.
O cristão deve se examinar e ver se suas palavras diárias, tem sido edificantes ou torpes. Caso não sejam palavras edificantes, deve se auto corrigir, sabendo que é um representante de Cristo e que sua vida deve refletir a Glória de Deus.
Pessoas observam diariamente seu caminhar, sua forma de falar, sua reação diante de alguma situação, e por meio de suas atitudes, muitos podem se aproximar de Deus ou se afastar.

Lembre-se, você caminhava para a morte eterna, mas por meio de alguém que refletia a glória de Deus e  lhe falou palavras edificantes, você conheceu o caminho da salvação.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 18-03-2017_Suas palavras tem sido edificantes 2:34

237 Downloads

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Dilma Aparecida da Silva Lino disse:

    Este Site tem sido uma benção em minha vida!!!
    Deus vos abençoe!!!

    • Amém Dilma!
      Ficamos felizes em ler essa declaração, nosso objetivo é levar as pessoas a terem um relacionamento mais próximo com Deus e com isso sem dúvida serão abençoadas por Ele. =)
      Agradecemos pela sua participação!