As vezes complicamos as coisas

4.6 (92.94%) 34 =) Avalie você também!

labirinto-setaBLOG alt

PALAVRA
(Romanos 10:9,10) 9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

PENSAMENTO
Esses dias eu e minha esposa fomos arrumar o quarto onde diariamente gravamos o Alimento Diário, e  precisávamos entrar com uma mesa, que era maior do que o espaço da porta. Ficamos por um tempo tentando entrar, ao ponto de eu não saber mais o que fazer, pois eu estava pensando em formas complexas para conseguirmos passar, até que minha esposa, em sua simplicidade disse: Amor, e se entrarmos com ela de pé e depois deitarmos para passar o resto?
Eu fiquei sem reação, algo tão simples a ser feito e eu complicando tudo. Fizemos o que ela falou e passamos facilmente pela porta.
Muitas vezes complicamos a graça de Deus, que nos foi concedida em Cristo Jesus. A bíblia é clara quanto a salvação, nenhum de nós merecemos, mas Deus deseja que todos venhamos a alcançar (1 Timóteo 2:4). Mas de acordo com a bíblia, o que precisamos fazer para alcançarmos a salvação?
O versículo em destaque é bem claro, se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
O ato de resgate, realizado por Jesus Cristo na cruz do calvário, foi algo grande e poderoso, mas simples de ser alcançado por cada um de nós, só precisamos crer em Jesus como nosso salvador (João 3:16).
Alguns podem fazer a seguinte pergunta:_ Mas posso crer e continuar vivendo como sempre vivi? Em verdade, quando cremos em Cristo, somos transformados e começamos a desejar viver uma vida diferente, longe do pecado. Isso não vem de nós, vem de Deus, por meio do Espírito Santo, que recebemos quando aceitamos a Cristo como nosso salvador. Além disso, você terá o desejo de obedecer aos mandamentos de Deus,mas poderá ser que em algum momento você desobedeça algum, e o Espírito Santo que habita no Cristão, o levará ao arrependimento, fazendo com que você clame por perdão, e mais uma vez entenda o que é a misericórdia e graça de Deus.
Jesus fez tudo por nós, e nos deixou algo simples para seguirmos, que muitas acabam complicando.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 17-04-2017_As vezes complicamos as coisas 3:33

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *