Devemos servir os Cristãos perseguidos

5 (99.5%) 120 =) Avalie você também!

LogoPACor

PALAVRA
(Hebreus 13:3) 3 Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.

PENSAMENTO
Você sabia que em muitos países existem Cristãos encarcerados por anunciarem as boas novas de Cristo? Muitos desses sofrem torturas e são levados até mesmo a morte.
Hoje no Brasil temos toda liberdade para levar as boas novas de Cristo, mas será que temos aproveitado essa liberdade?
Talvez você tenha o desejo de acompanhar as condições desses cristãos que estão em outros países e não sabe como. Por isso queremos dividir com você um site chamado Portas Abertas, que acompanha a vida desses Cristãos. Por meio desse site, conseguimos acompanhar o que tem acontecido com eles e dessa forma podemos orar,  enviar cartas com escritas ou desenhos e até mesmo ajudar com contribuições.

Como lemos no versículo de hoje, temos uma ordem, uma recomendação de que devemos lembrar dos presos, como se estivéssemos presos com eles, e dos maltratados, como se nós mesmos estivéssemos sendo maltratados. Notem que o verbo lembrar utilizado no versículo em destaque, está no imperativo, o que significa que essa é uma ordem que o Cristão deve cumprir.

Vamos aproveitar nossa liberdade, para orar, e ajudar os Cristãos perseguidos, seja em outros países ou até mesmo em nosso próprio.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 13-06-2017_Devemos servir os Cristãos perseguidos 2:34

193 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *