Todos nós precisamos do Senhor Jesus

5 (100%) 1 =)

Jesus e as crianças
PALAVRA
(Lucas 18: 15-16) 15. Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam 16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.

PENSAMENTO
É um pouco estranho ler esses versículos e ver os discípulos do Senhor repreendendo as pessoas, que traziam as crianças até o Senhor Jesus. Como poderiam os discípulos que sempre estavam com Jesus, caminhavam com Ele e aprendiam diariamente sobre o amor ao próximo, agirem dessa forma?
Os discípulos eram homens como nós, que haviam se arrependido dos seus pecados, reconhecido Cristo como salvador de suas vidas e que seguiam seus ensinamentos, mas que também estavam sujeitos a errar, como aconteceu nessa passagem e em muitas outras.
Isso nos mostra a dependência que temos de Jesus, a necessidade de sermos corrigidos pela palavra, como os discípulos foram.
Se você é um cristão, não significa que já alcançou a perfeição, ou que é melhor do que os outros, mas que é dependente de Jesus e que estará sempre sendo ensinado e corrido por Ele, enquanto estiver aqui.
Nossa boa jornada aqui, depende de nosso relacionamento com o rei dos reis!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 04-12-2017_Todos nós precisamos do Senhor Jesus 2:36

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *