Nenhuma correção parece no momento ser motivo de alegria

Seja o primeiro a avaliar!

319750f13d56853528ab7d68c1b0933a

PALAVRA
(Hebreus 12: 11) Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados.

PENSAMENTO
Quando me recordo das inúmeras vezes que minha mãe e minha irmã me corrigiram, fico grato à elas, pois reconheço que hoje colho bons frutos por conta dessas correções. Mas se eu voltar no passado e trazer a memória o exato momento em que fui corrigido, verei que fiquei muito triste e até nervoso com aquela correção.
É exatamente isso que acontece no momento em que somos corrigidos, nossa tendência é querer sempre estar certo e quando alguém fala algo que nos contraria, não queremos aceitar.
Mas pare neste momento e reflita nas vezes que você foi corrigido e no resultado obtido por conta dessas correções. Quando você entender que a correção acontece por amor, estará pronto para ouvir e agradecido ao que lhe falar.
A correção pode ser inicialmente motivo de tristeza, mas ao final nos traz ótimos resultados, principalmente quando nossa correção vem do Senhor.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 28-02-2018_Nenhuma correcao parece no momento ser motivo de alegria 2:16

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *