O pecado jaz à porta

4.1 (82.22%) 18 =) Avalie você também!

images (6)

PALAVRA
(Gênesis: 4. 7) 7. Porventura se procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? e se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar.

PENSAMENTO
O ser humano sem Deus tem seu corpo dominado pelo pecado, mas quando ele tem um encontro com Cristo, é purificado de sua imundícia, liberto do pecado, e passa a ser morada do Espírito Santo, que diariamente trabalha em nossas vidas, nos ajudando a manter nosso corpo purificado de toda imundícia do mundo.
Aquele que não tem Cristo, permanece sendo escravo do pecado, e o prática como sendo parte dele, mas aquele que aceita a Cristo como seu salvador, é liberto do pecado, e recebe a ajuda do Espírito, para permanecer longe dele.
O Espírito Santo nos dá força e sabedoria para vencer todo pecado que aparece em nossa porta, mas essa escolha também depende de nós. Podemos aceitar que o pecado faça parte de nossa vida, ou simplesmente rejeitá-lo com a ajuda do Espírito. Se aceitarmos que o pecado entre em nossa vida, apagaremos a ação do Espírito, e iremos perdendo nossa sensibilidade espiritual, podendo nos tornar um cristão carnal.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 06-07-2017_O pecado jaz a porta 2:20

248 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *