Boas vindas e agradecimentos

4.6 (92.31%) 26 =) Avalie você também!

Alimento Diário Logo_Menor

 

 

 

 

Olá meus amados!

Sejam bem vindos ao nosso blog ALIMENTO DIÁRIO, onde diariamente examinamos as Escrituras Sagradas!

HISTÓRIA: 
Nosso Blog teve início na empresa em que trabalho, desde 2012,  onde diariamente uma mensagem sobre a palavra de Deus, era enviada em um grupo do Skype. Esse grupo ainda existe até o dia de hoje, para honra e glória de Deus!

AGRADECIMENTOS:
Agradeço a Deus por um dia ter usado alguns jovens para que eu pudesse ouvir as Boas Novas de Cristo e assim o aceitá-lo como meu Único e Suficiente Salvador! Agradeço por Deus ter colocado em meu coração através do Espírito Santo o desejo de realizar esse trabalho, pois sei que na minha natureza não teria tal desejo tão agradável.

Agradeço aos meus companheiros de trabalho: Venilton Falvo, Francinei Marin , Pedro Silva, Bruno Pereira, Robson Moreira , Luis Maturo, Fábio Frushio, João Silva, Susana Theodoro, Cleber Dias, João Moreto, Laís Pierina, Luiz Arruda, Lilian Cabral, Augusto Zaia, Fabrício Roncalio, Fernando Correa e Thiago Del Ponte . Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, que ajudaram nessa maravilhosa obra. Oro para que tudo que estamos aprendendo seja guardado em nossos corações e praticado diariamente!

Agradeço a minha amada mãe Laurinha , aos meus irmãos Luciana e Andrei e ao Laércio (meu segundo pai) que me apoiaram sempre com palavras, gestos e amor. Agradeço a minha amada Esposa e ao meu filho que já tem sido uma inspiração para mim!

Deixo também uma homenagem ao meu falecido pai (José), que tanto amei e amo.