Para você, o passar por aflição, o ser provado é sinal de que?

Seja o primeiro a avaliar!

ardente-provac3a7c3a3o
PALAVRA
(Tiago 5 : 10-11) 10 Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor.
11 Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.

PENSAMENTO
Para muitos o passar por aflição ou provação tem sido sinal de pecado, sinal de desobediência na vida de alguém, para outros tem sido algo ruim que acontece, mas que ela não deve aceitar e deve determinar ao criador que mude aquilo.
Mas a verdade é uma só! A bíblia ensina que a partir do momento que me torno um cristão, tenho uma missão, a de anunciar as boas novas de Cristo e é claro que pela minha dedicação, fidelidade passarei por provas, que me farão diminuir mais, para que Cristo cresça em mim e todos possam conhecê-lo!
Claro que existem coisas que passaremos por conta do nosso pecado, de nossas atitudes e escolhas erradas. Colheremos sempre o que plantarmos.
Mas se você tem se dedicado e guardado os mandamentos do Senhor, e está passando por provações, saiba que muitos servos do Senhor no passado, passaram por coisas até piores e tudo foi para honra e glória de Deus, e que após serem provados, foram honrados pelo próprio Senhor!
Quando reconhecer que está passando por uma prova, por uma aflição devido sua fidelidade a Deus, se alegre, pois isso é motivo de grande alegria e tem sido algo raro nos dias de hoje.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *