Se Jesus estivesse na terra como homem, onde Ele estaria?

4.2 (84.44%) 9 =) Avalie você também!

ssimages (1)

PALAVRA
(Lucas 5: 30-32)30 E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores? 31 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; 32 Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

PENSAMENTO
A um tempo atrás um irmão em Cristo me fez uma pergunta interessante, que me levou a meditar…Se Jesus estivesse aqui agora, onde o poderíamos encontrar?
Os versículos em destaque deixam claro onde Jesus poderia estar, estaria visitando prisioneiros e os ensinando sobre o arrependimento, ou auxiliando dependentes químicos, lhes mostrando o caminho de seu reino.
Sabe aquele lugar, onde você jamais pensou em estar, é lá que Jesus estaria, anunciando as boas novas, pregando o arrependimento.
Temos o poder de Deus em nossas mãos e também no coração, poder que pode salvar vidas e transformar uma multidão.
Deus não olhou para nosso pecado, quando nos tirou daquele estado, seu desejo era de nos limpar, nos justificar, e com seu amor nos transformar.
É assim que devemos agir, não temos direito de julgar, mas a obrigação de amar e por meio desse amor a palavra de Deus anunciar. Palavra essa que tem poder para resgatar, purificar e transformar.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 21-02-2018_Se Jesus estivesse na terra como homem onde Ele estaria 2:43

216 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. José Carlos disse:

    Amém. Abençoado sejamos com a graça de Nosso Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *