Todos os dias estamos a beira da morte

5 (100%) 1 =)

Cemitério-americano9

PALAVRA
(Romanos: 6. 23) 23.  Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.

PENSAMENTO
Se você estivesse a beira da morte, e fosse anunciado uma forma de se salvar, qual seria sua resposta?
Acredito que seria: _Sim! Eu aceito, eu quero!.
Diariamente estamos a beira da morte, não sabemos quando partiremos, pois pode ser a qualquer momento.
Você sabia que existe uma morte, além da nossa morte física?
A bíblia ensina que o homem em seu pecado, está morto aos olhos de Deus (Efésios 2:1-2), e essa morte é em vida, mas também pode permanecer por toda eternidade, para aquele que não confessa a Jesus Cristo como seu salvador.
Por causa do pecado, estávamos condenados a morte física e a morte espiritual, mas Deus, nosso criador, realizou um resgate por meio de seu filho Jesus Cristo, que pode nos livrar da morte espiritual momentânea e eterna, e até mesmo da morte física, pois se Jesus voltar antes de morrermos, e já tivermos aceitado Ele como nosso Salvador, poderemos nos livrar até mesmo dela, pois seremos transformados (1 corintios 15: 51).
Para isso, precisamos crer que Jesus Cristo morreu e ressuscitou ao terceiro dia, o aceitá-lo como nosso salvador, nos arrependendo de nossos pecados.
Nossa oportunidade de alcançar a salvação é agora, não temos todo o tempo, mesmo que você seja um jovem de 12 anos, ou um adolescente de 20, ou quem sabe um senhor, ou senhora já de idade, deve se lembrar que estamos a beira da morte. Nossa oportunidade é enquanto estivermos com vida nesse corpo, por isso, aceite hoje mesmo o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador, se arrependa de seus pecados e viva a esperança da vida Eterna!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 27-03-2017_Todos os dias estamos a beira da morte 3:08

240 Downloads

Você pode gostar...