O cristão deve anunciar as boas novas de Cristo

4.8 (96%) 5 =) Avalie você também!

090643evangelismo

PALAVRA
(1 Coríntios: 10. 32-33)32.Não vos torneis causa de tropeço nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus; 33. assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos.

PENSAMENTO
Me converti, aceitei a Cristo como meu salvador , fui resgatado e em breve estarei no Reino de Deus!  Agora é só aguardar!
De forma alguma, quando nos convertemos em Cristo , passamos a fazer parte do exército de Deus, que está sempre pronto a servir e levar as boas novas, mesmo que isso custe seu conforto, sua reputação e até mesmo a sua vida, além disso, o desejo de levar as boas novas de Cristo, é uma das marcas de um verdadeiro Cristão.
A pátria do cristão está nos céus e sua vida aqui deve ter como principal objetivo a propagação do evangelho de Cristo, dando sempre um bom testemunho com sua vida.
Assim como o apóstolo Paulo orientou, devemos viver para agradar à todos, não buscando nosso próprio proveito, mas o de muitos para que sejam salvos.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 07-02-2018 _O cristao deve anunciar as boas novas de Cristo 2:30

218 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *