O Senhor da Distância

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

adistancia

PALAVRA
(João 4:49-51) – Disse-lhe o nobre: Senhor, desce, antes que meu filho morra. Disse-lhe Jesus: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe disse, e partiu.E descendo ele logo, saíram-lhe ao encontro os seus servos, e lhe anunciaram, dizendo: O teu filho vive.

PENSAMENTO
Como é triste um pai ver seu filho doente, prestes a morrer e não poder fazer nada! A leitura de hoje, nos conta uma história a respeito disso, se possível leia todo o texto (João 4:46-54). Em Cafarnaum uma cidade aproximadamente 37 km da Galiléia (lugar onde o Senhor estava), havia uma criança com alguma enfermidade muito grave, e seu pai ouvindo falar que o Senhor estava na Galiléia, vai ao encontro dEle, em busca de ajuda. Ao encontrar o Senhor, ele roga a Sua ajuda. Vemos então que o Senhor apenas diz: Vai, o teu filho vive. Aquele homem ao ouvir as palavras do Senhor, diz o texto, creu na palavra e depois disso partiu. Foram aproximadamente 37 km que aquele homem teve que percorrer pensando na palavra do Senhor. Mas, ao chegar em casa por causa da sua fé no Senhor, pode encontrar a sua recompensa: O teu filho vive. Não importa qual seja o seu problema e nem a distância que Ele esteja, quando de fato confiamos no Senhor Ele pode fazer aquilo que não imaginamos. Notem, que foram 3 passos para que aquele homem pudesse alcançar a solução para seu problema, ouviu falar do Senhor, ouviu a palavra do Senhor e creu na palavra do Senhor. Se você hoje está ouvindo a respeito desse Senhor, está ouvindo a Sua palavra, creia nela e você verá que não existe distância capaz de impedir a ação do Senhor. Não que Ele vá resolver todos os nossos problemas da forma que esperamos, porque muitas coisas acontecem devido aos nossos erros e muitas vezes para nos ensinar, mas pode ter certeza, você poderá sentir o agir de Deus em sua vida. Aquele homem não viu nada de especial, apenas ouviu e confiou!
Creia no Senhor Jesus e veja o maior milagre acontecer em sua vida, ser livre da condenação eterna e ganhar uma nova vida no Senhor!

Autor: Édi Vergis

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *