Qual é o verdadeiro caminho?

charge-unico-caminho-mike-waters-afb1741b36b3b95fd18bd8708d2d1cc9

PALAVRA
(EFÉSIOS 4:14-16) 14 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
15 Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,16 Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

PENSAMENTO
Diariamente temos aprendido mais sobre nosso Criador e seu plano perfeito por meio das escrituras e  com isso, temos aprendido exatamente o que agrada ou desagrada a Deus, e o como podemos nos achegar até Ele. Além disso, por meio do conhecimento adquirido na palavra de Deus,  não corremos o risco de sermos enganados por falsos ensinadores, que ensinam um evangelho, que ao invés de dar vida, leva a morte.
A palavra de Deus afirma que Jesus Cristo é o único caminho, a verdade e a vida (João 14:6), ele é o verdadeiro evangelho, as boas novas! nEle, mesmo na morte, encontramos a vida eterna.

Precisamos diariamente nos aperfeiçoar no conhecimento das escrituras sagradas, que nos torna sábios, para a salvação, por intermédio da fé em Cristo Jesus (2 Timóteo 3:15 ). Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver; a fim de que todo homem de Deus tenha capacidade e pleno preparo para realizar todas as boas ações e caminhar rumo a Vida Eterna, encontrada em Cristo. (2 Timóteo 3:16-17)

 

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 17-11-2016_Qual e o verdadeiro caminho 2:36

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>