Nosso corpo é santuário de Deus

Seja o primeiro a avaliar!

dark-girl-light-Favim.com-500669

PALAVRA 
(2 Coríntios 6-16) E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

PENSAMENTO
Após Jesus Cristo morrer em nosso lugar, ressuscitar e subir aos céus, Deus nos enviou o Espírito Santo, que faz morada em todo aquele que se arrepende de seus pecados e aceita o Senhor Jesus Cristo como seu salvador. Após aceitarmos Cristo como nosso Salvador, nosso corpo se torna morada do Espírito Santo, que é a presença de Deus em nós.
Por meio do Espírito Santo, Deus nos ensina a viver uma vida digna, cheia de amor, paz, alegria e muitos outros frutos gerados pelo Espírito.
Sendo nosso corpo santuário de Deus, devemos mantê-lo limpo, cuidando dele com toda dedicação, sabendo que ele pertence a Deus e deve ser usado para glorificá – lo e servi-lo fielmente.

Vamos finalizar o pensamento de hoje, realizando a leitura em (1 Coríntios 6: 19-20) 19. Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? 20. Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *