Quero ser como criança!

14650302_1797351023882905_4989638820084911790_n
PALAVRA
(Mateus 18:3-5) 3. e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. 4. Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. 5. E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
A criança tem a mente pura, não vê maldade em nada, não guarda mágoas, esta sempre pronta a perdoar, é sincera, é humilde e vive sorrindo mesmo quando o mundo está desabando.
Pensando em tudo isso, vemos o porque Jesus disse essas palavras no versículo em destaque. Devemos nos converter, aceitar a Cristo e sermos transformados, vivendo como crianças, amando, perdoando, sorrindo, sendo mais humildes e sinceros.
Você se lembra do que passava em sua mente quando era uma criança? Tudo era alegria, até mesmo uma chuva forte, que hoje te faz correr e se esconder, antes era motivo de júbilo e você corria ao encontro dela.
Jesus quer realizar uma grande obra na sua vida, e isso agora, depende de você!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 27-06-2017_Quero ser como criança 2:41

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>