Fazei tudo para a glória de Deus

5 (100%) 1 =)

1336507861915-procrastinar
PALAVRA
(Efésios 6: 5-8) 5. Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo, 6. não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus, 7. servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. 8. Sabendo que cada um, seja escravo, seja livre, receberá do Senhor todo bem que fizer.

PENSAMENTO
Como você tem realizado suas tarefas na empresa em que trabalha?
Os versículos em destaque é uma parte da carta enviada por Paulo a igreja de Efésios, ela nos ensina que devemos trabalhar, realizar nossas tarefas como ao Senhor Jesus, não servindo somente diante dos olhos de nossos patrões, mas em todo momento.
Os ensinos que Deus nos deixou só tende a nós beneficiar, tudo que a bíblia ensina, além de ser agradável a Deus nos beneficia. Quer um exemplo disso?
Se executarmos nossas tarefas como servos de Cristo, seremos bons funcionários, exemplares, dedicados, honestos, humildes e com certeza seremos reconhecidos por todos.

Você conhece a história de José? Ele foi vendido pelos irmãos, se tornou escravo, foi preso, acusado injustamente, mas em todas em coisas foi abençoado, tudo que ele fazia tinha exito, isso porque o fazia como ao Senhor!
Jamais tente ganhar dinheiro fácil nas custas de alguém, saiba que isso é roubo, e pior de tudo, é como se estivesse roubando ao Senhor Jesus. Execute seu trabalho com excelência e dedicação, como ao Senhor Jesus e verás as bênçãos de Deus sobre sua vida.

(Colossenses 3:17) E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 16-03-2018_Fazei tudo para gloria de Deus 2:53
234 Downloads

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>