Temos realmente Fé?

5 (100%) 6 =) Avalie você também!

images

PALAVRA
( Hebreus 11:1) 1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

PENSAMENTO
Vamos começar o pensamento de hoje, imaginando dois fazendeiros, que dependiam das plantações para viver, e que estavam passando por um tempo de muita seca.
Os dois fazendeiros afirmavam ter Fé em Deus, e decidiram orar, pedindo Sua ajuda.
O primeiro fazendeiro, se direcionou a um local de sua residência e orou, clamando a Deus pela chuva, e após terminar sua oração, foi para a cidade, procurar um novo trabalho, mas nada encontrou.
O segundo fazendeiro, também procurou um lugar e orou, clamando a Deus pela chuva, mas diferente do primeiro, ao terminar sua oração, pegou suas ferramentas de trabalho e foi preparar a terra, para aguardar pela chuva.
Após 7 dias, os ventos começaram a soprar, fortes trovões se ouviam, e a tão esperada chuva chegou, enviada pelo nosso Senhor!
A terra do primeiro fazendeiro, estava fraca, recebeu a chuva, mas nada produziu, pois ele não a havia preparado. Já a terra do segundo fazendeiro, em poucos dias foi tomada por um lindo verde, que chamava a atenção de todos que passavam quilômetros de distância de sua fazenda.
Talvez, a fé que tanto afirmamos ter, seja semelhante a fé do primeiro fazendeiro, que afirmou confiar em Deus e até demonstrou quando orou a Ele, mas ao invés de preparar a terra para esperar a chuva que pediu a Deus, ele foi em busca de outra forma para se manter.

Nossa fé, deve ser conforme a do segundo fazendeiro, que tinha tanta certeza de que Deus mandaria a chuva, que logo após finalizar a oração, já correu para o campo, para preparar a terra, certo de que em breve a chuva viria.

Tenha fé, confie em Deus e ele cuidará de você!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 25-03-2017_Temos realmente Fé 3:18

270 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *