Nada nos separa do amor de Deus que está em Cristo!

3.2 (64.14%) 29 =) Avalie você também!

estevao

PALAVRA
(Romanos: 8. 38-39)38.Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, 39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Muitas pessoas desejam viver eternamente com alguém, mas chega sempre o momento da separação, e normalmente acontece quando a morte chega.

Mas Deus, deseja ter comunhão com o homem e jamais se separar dEle! Como acabamos de ler, por meio de Cristo, podemos permanecer junto de Deus, a ponto de nem mesmo a morte nos separar dEle!  Nada pode nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus. Aquele que crê em Jesus, está unido com Deus e nada pode separá-lo, nem mesmo o maior mistério da humanidade, a morte. Sim, nem mesmo ela tem poder sobre os que estão em Cristo, isso é o poder da graça,  aleluia!
Além disso, se você deseja viver eternamente com alguém, anuncie as boas novas para ela, pois por meio de Cristo, essa pessoa poderá viver a eternidade que está preparada para todos que aceitarem a Cristo como seu salvador!
Você tem essa paz e segurança em seu coração?
Vive sem se preocupar com a morte ou qualquer outro mal que nos rodeia?
Aceite a Cristo e viva por Ele e para Ele, sem se preocupar com as coisas desse mundo que está passando, lembre-se, muitos apóstolos do Senhor Jesus morreram anunciando as boas novas e mesmo sendo mortos por anunciar o evangelho, tinham paz em seus corações, a ponto de orarem pelos que lhes faziam este mal.
Se lembram de Estêvão? Ele foi apedrejado por anunciar o evangelho, e antes de morrer, se colocou de joelho e pediu ao Senhor que não fosse colocado essa culpa sobre as pessoas que o apedrejavam (Atos 7:59-60).

O maior valor não está aqui, mas no que está por vir e só pode ser alcançado por meio de nosso Senhor e  Salvador Jesus Cristo!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 02-12-2016_Nada nos separa do amor de Deus que est 3:12
140 Downloads

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Carlos Júnior disse:

    Cadê o download do áudio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *