Não eu, mas o SENHOR seja reconhecido e glorificado em tudo!

Seja o primeiro a avaliar!

culto-aos-homens
PALAVRA
Deuteronômio: 8. 17. Portanto, não digas no teu íntimo: ‘A minha força e o poder do meu braço me conquistaram estes bens e riquezas’. 18. Antes, te recordarás de Yahweh teu Deus, porque é Ele o que te dá força e capacidade para gerar riqueza, confirmando a Aliança que jurou a teus pais, conforme hoje se constata claramente.

PENSAMENTO
Somos abençoados por Deus de muitas formas e vemos claramente sua ação em nossas vidas, seja espiritualmente, fisicamente e até materialmente!
No primeiro momento somos visivelmente gratos, mas com o tempo, por falta de vigilância acabamos nos esquecendo do que Ele fez, e começamos a achar que tudo que conquistamos, ou alcançamos foi com nosso esforço e próprio braço.
Isso aconteceu com um rei chamado Nabucodonosor, (Daniel 4) ele foi abençoado por Deus,mas em seguida se esqueceu de Deus. A bíblia conta que Deus o humilhou, para que ele se colocasse no devido lugar, e de fato ele se arrependeu e reconheceu que tudo vem do SENHOR.
Não deixe o engrandecimento, o seu eu, tomar o lugar de Deus, Ele deve ser louvado e adorado por tudo e em tudo.

Louvado seja o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Porfiria disse:

    Eu gostaria que a mensagem saísse direto sem precisar de teclar no link , porque eu tenho algumas pessoas idosas que eu mando e às vezes a pessoas não sabem abrir , desde já eu agradeço .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *