Nunca deixe de falar com Deus

5 (100%) 1 =)

Imagem2

PALAVRA
(Tiago 4:8) Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.

PENSAMENTO
Você se lembra de algum amigo que tinha liberdade em dividir seus segredos, dias alegres e tristes também…mas que infelizmente hoje se tornou um colega, que parece nunca ter conhecido tão profundamente?
As grandes e fortes amizades dependem de disponibilidade de tempo, atenção e é impossível que exista uma grande amizade sem esses fatores.
Talvez um dia você sentiu que era amigo de Deus e hoje o vê como um desconhecido e até se pergunta o que aconteceu com tudo que sentia?
Como refletimos acima, uma grande e forte amizade depende de disponibilidade de tempo, atenção e provavelmente se você sente que não conhece mais a Deus ou sente que Ele se afastou de você,  provavelmente você deixou de falar com Ele, de dedicar um tempo exclusivo para Ele e na verdade tudo isso mostra que foi você quem se afastou dEle.
Se essa é a realidade de sua vida, chegou o momento de você mudar tudo isso! Sim, está em tuas mãos, Deus já fez o que era impossível para mim e para você, Ele entregou seu filho para pagar os nossos pecados e nos libertar da escravidão que tínhamos e hoje a única coisa que nos impede de ter comunhão com Ele, são nossas escolhas, pois agora temos condições de  escolher pecar ou não.
Escolha ter comunhão com Deus, ser amigo, companheiro, parceiro em todos os momentos de sua vida aqui na terra, para que em breve continue com essa mesma comunhão nos céus, onde não sentiremos mais dores, tristezas, fome e outros sentimentos que nos machucam.

Vamos finalizar o pensamento de hoje lendo (1 João 2:28 )  Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda.

Ouça o Alimento de Hoje:

  1. 22-06-2020 Nunca deixe de falar com Deus 2:57

29 Downloads

 

Você também pode se interessar em ler...

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>