O que você tem buscado?

4.9 (97.14%) 7 =) Avalie você também!

house_paint_w

PALAVRA
(João 14:1-3) 1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

PENSAMENTO
Temos tantas preocupações em nossas vidas, nos esforçamos tanto para comprar ou  manter nossa casa e até mesmo para adquirir bens materiais, que as vezes não damos tanta importância para essa palavra tão preciosa que Jesus nos deixou: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Vou preparar-vos lugar.”
Batalhamos tanto pelas coisas materiais, que acabamos nos esquecendo das espirituais, precisamos trazer a memória diariamente, que somos peregrinos e que a qualquer momento partiremos.

O Senhor Jesus tem preparado uma morada na casa de Deus, para todo aquele que aceitá-lo como seu único e suficiente Salvador.

Vamos pensar hoje no que realmente tem valor para nossa vida, eu sei que precisamos de um lar aqui, mas não devemos dar mais valor ao que é passageiro, deixando o que é eterno de lado. Existe uma promessa maravilhosa nos esperando em Cristo Jesus, e  se você a deixar de lado, não fará parte dela.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 24-02-2018_O que voce tem buscado 2:34

264 Downloads

Você pode gostar...