Somos pecadores

Seja o primeiro a avaliar!

key-96233_1280

PALAVRA
(Romanos 3 : 23) “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”
(João 3 : 16) “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

PENSAMENTO
Imagine que alguém entrasse nos salão onde você se reuni como igreja e sacudisse um molho de chaves, o som lhe seria agradável? É claro que não!
Mas mudemos de localização, digamos que você esteja preso, e em um momento ouça o sacudir de um molho de chaves, será que o som lhe agradaria? Claro que sim! Pois você sabe que seu estado é preso e que o barulho de chaves significa esperança, liberdade.

O ponto principal dessa reflexão é: Você reconhece seu estado pecaminoso? Reconhece que és imundo, sujo, separado de Deus e que necessita totalmente de Jesus Cristo? Quando entendemos em que situação estamos, valorizamos mais as coisas…
Temos dado um valor tão pequeno a uma coisa tão grandiosa que nos foi feita…Jesus morreu por todos nós, para nos dar a Vida Eterna e nos fazer filhos de DEUS!

Que o Espírito Santo trabalhe em nossos corações, nos mostrando qual é nossa verdadeira situação, oculta em um mundo de ilusão.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 07-03-2018_Somos pecadores 2:29

 

Você também pode se interessar em ler...