Com Jesus Cristo, não existe o fim!

5 (100%) 1 =)

empty_tomb23456-e1333835836424

PALAVRA
(II Coríntios 5 : 1-2) 1 PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.2 E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu;

PENSAMENTO
Qual tem sido a sua esperança ao saber que a morte poderá chegar a qualquer momento?
Talvez hoje, você nem tenha pensado na morte, pois recentemente nasceu alguém na sua família e somente à motivos de alegria, ou quem sabe você pensou, pois perdeu alguém muito próximo recentemente.
Uma coisa é certa, a morte é real e vai acontecer. A boa notícia é que Jesus Cristo passou pela morte, mas ressuscitou ao terceiro dia e hoje está assentado a destra de Deus. Ele venceu a morte, e todo aquele que nEle crer, ainda que morra viverá! Sim, todo aquele que entrega sua vida a Jesus, recebe a vida eterna e passa a viver sem medo da morte, pois ela passa a ser uma porta de entrada para o céu, onde conforme vemos nos versículos de hoje, temos um edifício, uma casa eterna, não feita por mãos.
Porque viver preocupado com a morte, se você pode viver sem essa preocupação?
Se você tem alguma dúvida sobre a salvação encontrada em Cristo, nos procure, pois teremos alegria em realizar um breve estudo, utilizando a Bíblia Sagrada!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 2016-11-07_Com Jesus Cristo não existe o fim 2:14

203 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *