Deus não desiste de você

4.5 (90%) 4 =) Avalie você também!

q0ui04yvh2wjx5d06lam5omb5l

PALAVRA
(Mateus: 18. 12-13) 12.Que vos parece? Se alguém tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará as noventa e nove nos montes para ir buscar a que se extraviou? 13. E, se acontecer achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por esta do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.

PENSAMENTO
Talvez você leitor, um dia aceitou o Senhor Jesus Cristo como seu salvador, e viveu uma vida agradável em sua presença, mas hoje se encontra afastado, satisfazendo os desejos da carne, vivendo uma vida desagradável, sem forças para voltar. Tenho certeza que você sente vontade de voltar, mesmo que sua carne lhe faça se afastar, pois o Espírito Santo ainda habita em você, e permanece lhe mostrando o que realmente é viver.
Deus está aguardando pelo dia em que você dirá: Senhor, me perdoe, eu pequei contra ti, mas me arrependo e quero voltar a ter aquela mesma comunhão que tive, quando meus olhos abriram e pude te contemplar.
Se você está desviado dos caminhos do Senhor, saiba que Deus permanece fiel, te amando e agindo de muitas formas para lhe trazer de volta.
Que o Espírito Santo de Deus lhe traga a memória os maravilhosos momentos que você passou, quando vivia debaixo da mãos poderosas do Pai, envolvido pelo seu amor.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 10-06-2017_Deus nao desiste de voce 2:48

209 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *