Jesus, esse nome tem poder!

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

20201212_234307

PALAVRA
(Filipenses 2:9) Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome;

PENSAMENTO
Essa semana precisei ir ao centro da cidade e estava vestindo uma camisa com o nome “JESUS”, quando ia passando pela calçada, um vendedor me viu com a camisa e gritou dizendo: _Jesus, Jesus, Jesus…
Quando olhei para ele e dei joia, ele gritou novamente dizendo: _Esse nome tem poder!
Eu sorri e disse: _É verdade, esse nome tem poder! e continuei caminhando…quando andei cerca de uns 20 metros, o Espírito Santo de Deus falou ao meu coração: _ Volte e entregue o valor que você tem para esse rapaz.
Fiquei com um pouco de dúvida, pensando se aquilo não poderia ser apenas um sentimento gerado pela emoção, mas novamente senti o Espírito Sando dizer: _Volte filho…
Nesse mesmo momento senti fortemente o Espírito Santo me envolver e voltei com os olhos cheios de lágrimas, alegre por ter sentido ali o Senhor falar comigo…ao chegar próximo a esse rapaz, aguardei até que ele terminasse sua conversa com uma moça e quando o vi de perto notei que estava fumando um cigarro, foi quando comecei a pensar se realmente deveria ofertar a esse rapaz, mas em milésimos de segundos senti o Espírito Santo agir novamente, trazendo a minha memória o versículo descrito em (Lucas 5:32) Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

Então, quando ele finalizou a conversa com a moça, eu disse: _O senhor gritou para mim ” Jesus, esse nome tem poder” e logo em seguida o Espírito Santo de Deus pediu para que eu lhe entregasse isso.

Ao entregar a oferta que Deus lhe concedeu através de minha vida, esse rapaz ficou com seus olhos cheios de lágrimas e disse as seguintes palavras: _Eu sou um pecador, conheço a palavra, estou fraco, mas Deus te enviou confirmando que Ele tem um propósito para minha vida, estou emocionado, nem tenho palavras para lhe dizer o quanto estou grato.
Ficamos ali conversando por pelo menos trinta  minutos, falamos de Deus, do seu poder, do quanto somos falhos, do quanto Deus nos quer bem e é misericordioso, trocamos testemunhos e ele até me ofertou uma mascará que estava vendendo. Ao finalizarmos nossa conversa, ele pediu para me ver melhor, pois eu estava de óculos e máscara, foi quando tirei e ele pode ver que assim como ele, eu estava chorando, sentindo a presença de Deus.
Trocamos nossos contatos, fizemos uma oração, nos abraçamos e antes de nos despedirmos ele disse: _Irmão, o que aconteceu agora vai mudar minha vida, preciso buscar mais a Deus.
Em seguida comecei a caminhar e conforme caminha ouvia o Espírito Sando dizer… _Sua oferta não foi nada em comparação ao que você acabou de receber, e ali vi a  seguinte palavra de Deus se cumprindo em minha vida: Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês”. (Lucas 6:38)
Essa ação me fez voltar para casa cheio do Espírito Sando, com uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante que agora se transformou em um lindo testemunho para todos vocês que acompanham o Alimento Diário.

Louvado seja nosso Deus!

  1. 13-12-2020 Jesus, esse nome tem poder 4:53
153 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anônimo disse:

    Muito lindo esse testemunho….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *