Não se amoldem ao padrão desse mundo

4.1 (81.05%) 19 =) Avalie você também!

main-qimg-1217906890f1123fb591cfe496917bfb-c

PALAVRA
(Romanos 12:2) Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

PENSAMENTO
O mundo está sempre tentando nos convencer de que não existe pecado, e que o importante é nos sentirmos bem.
Como exemplo, falaremos de um tema muito polêmico: “O sexo antes do casamento”. A bíblia deixa claro que realizar esse ato antes do casamento é pecado, desagradável e reprovado por Deus(1 Tessalonicenses 4:3). Mas o mundo mostra isso de forma diferente, quando você assisti uma novela, ou até mesmo um filme, as cenas são cheias de alegria, cheias de lindos romances, que acabam em sexo fora do casamento. Me recordo de uma vez ter visto algumas pessoas assistindo a cena de uma novela, onde ocorreria uma traição, e os espectadores torciam para que o ator beijasse a outra mulher, concluindo aquele ato incorreto.
Existem muitas outras coisas que são abomináveis, e que o mundo tenta mascarar, mostrando um lado bonitinho, para assim nos contaminar.
É preciso muita vigilância e oração, para que não venhamos a nos contaminar com tanta imundícia, que vemos e ouvimos por ai.
Aqueles que se mantem fiéis as escrituras, meditando diariamente, conseguem se afastar de toda contaminação que possam presenciar.
Pecado é pecado, e não adiante tentar mascarar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anônimo disse:

    So o Senhor é Deus Glória à Deus Bom dia a paz do senhor Jesus Cristo
    Louvado seja o senhor Jesus Cristo nosso Senhor e nosso Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *