O cristão deve diminuir, para que Jesus cresça

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

IMG-20160321-WA0019

PALAVRA
(João: 3. 30) É necessário que Ele cresça e que eu diminua.

PENSAMENTO
A dois anos atrás, comprei uma câmera e passei a fotografar paisagens, pessoas, seres vivos… e por meio disso, estou aprendendo algo incrível!
Eu estava acostumado a sair em fotos, em mostrar minha alegria e gravar meus momentos, mas descobri que na vida de um fotógrafo você deve ocultar-se, diminuir-se e usar tudo de você para mostrar a alegria de outras pessoas, a natureza, os seres vivos.
Isso nos leva a pensar na vida do cristão, pois é exatamente assim que ele deve viver. Deve diminuir-se, ocultar-se e usar tudo de si, para mostrar a grandeza, a beleza, a magnitude, a misericórdia e o amor de Deus.
Esse é o chamado do cristão, mostrar o grande amor de Deus, encontrado em seu filho Jesus Cristo, para que todos O conheçam e possam alcançar a vida eterna.
Por isso, os cristãos devem viver como um fotógrafo, escondido atrás das câmeras, se esforçando, se movendo para mostrar o que existe de mais belo diante dos seus olhos.
Diante dos olhos do Cristão,  está o Senhor Jesus, que o resgatou, o salvou, o transformou em uma nova criatura, lhe dando um novo coração!  Por isso, o Cristão deve ser o  fotógrafo de Jesus, preparado para mostrar Sua beleza, Sua grandeza à todos que ele puder.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 15-11-2017_O Cristao deve diminuir para que Jesus cresça 2:36
195 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *