O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males

4 (80%) 3 =) Avalie você também!

gastar-dinheiro

PALAVRA
(1 Timóteo: 6. 9-10) 9. Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição. 10. Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

PENSAMENTO
O assunto de hoje pode deixar alguns pensativos, pois se trata de dinheiro,  algo que queira ou não trabalhamos diariamente por ele.
Mas isso é errado?
De forma alguma, precisamos trabalhar para  nos sustentar e sustentar a nossa família,  mas o que não devemos fazer é desejar riquezas, viver pensando em enriquecer, pois o criador de todas as coisas, nos orienta sobre o mal que isso pode nos causar.
Vemos claramente nos dias de hoje o que isso tem causado em meio a humanidade, um exemplo atual, são os atos errados praticados por pessoas que estão liderando o país.
As pessoas enganam, humilham,  discutem e até são capazes de tirar a vida de outras, pensando em enriquecer.

Tudo aqui está passando, e de nada adiantará as riquezas acumuladas. Mas para os que estão em Cristo,  a riqueza está em ajudar o próximo e dividir tudo que se tem com aqueles que precisam, pois é dessa forma que ajuntaremos riquezas nos céus. Deus tem contemplado cada ação de nossas vidas e no grande dia,  receberemos nossos galardões, conforme nossas obras.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 08-02-2017_O dinheiro é a raiz de todos os males 2:42
216 Downloads

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Carlos Júnior disse:

    O título desse alimento está errado, é o “amor” ao dinheiro que é a raiz de todos os males, não o dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *