O reencontro é sempre agradável

Seja o primeiro a avaliar!

Figliol-prodigo
PALAVRA
(Lucas: 15. 22-24) 22.Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e alparcas nos pés; 23. trazei também o bezerro, cevado e matai-o; comamos, e regozijemo-nos, 24. porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a regozijar-se. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Há alguns meses atrás, tive a experiência de reencontrar um grande amigo. Não foi um reencontro presencial, mas conversamos durante uma longa ligação, que nos trouxe a memória, boas lembranças de nossa amizade, e isso nos aproximou novamente.
Talvez  você já tenha reconhecido Jesus como seu salvador e permaneceu em comunhão com Deus por um determinado tempo, mas hoje esteja longe dEle, satisfazendo os seus desejos, suas vontades. Nós, do grupo Alimento Diário queremos te ajudar a voltar para os braços do Pai.
Você sabia que Deus aguarda por um reencontro com você,  que Ele deseja relembrar e reviver os momentos preciosos que passou em comunhão com você, e claro viver novos momentos?
É verdade! Deus não está olhando para seu pecado, Ele simplesmente o quer de volta. Você só precisa se arrepender e voltar aos braços do Pai.
Um reencontro sempre renova nossa alma e alegra nosso coração e hoje pode ser esse grande dia em sua vida!
No versículo em destaque, vemos a parábola contada por Jesus, onde um jovem se afastou de seu pai, para realizar suas próprias vontades, mas se arrependeu logo depois. Quando o pai e o filho se reencontraram, ouve quando alegria e festa.
Dessa mesma forma, se você está afastado de Deus, volte, confesse seus pecados e se alegre novamente na presença do Pai que é misericordioso e está sempre pronto para receber aquele que se perdeu de volta.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *