Precisamos falar menos e orar mais!

5 (100%) 1 =)

Oração-Relacionamentos-Frank D. Fincham-Universidade Estadual da Flórida-Fe-em-Jesus

PALAVRA
(Provérbios 10:19) Quando são muitas as palavras,o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato.
(Efésios 6:18) Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
(I Tessalonicenses 5:17) Orai sem cessar.

PENSAMENTO
Recordo-me de situações, onde pessoas estavam passando por um momento difícil e quando tentei ajudar com palavras, piorei tudo. Quando queremos resolver o problema de alguém com palavras, o risco de piorar as coisas é muito grande, pois não podemos sondar os corações e dependendo do que falarmos, poderemos atingir ainda mais a pessoa.
Mas, graças ao Senhor Jesus, temos comunhão com Deus e nossas orações são ouvidas por Ele, e Ele sim, sonda os corações e sabe o que cada um de nós estamos passando.
Quando entregamos a vida de alguém nas mãos de Deus por meio da oração, Ele agi e vemos isso muitas vezes instantaneamente. Essa semana mesmo, eu e minha esposa estávamos nos alimentando em casa, quando ouvimos gritos, que anunciavam o início de uma briga. Imediatamente paramos de comer e iniciamos uma oração. Foi incrível, senti como se Deus repreendesse os demônios que agiam ali, tudo se acalmou como aconteceu em Marcos 4:37-39, quando Jesus dormia no barco durante uma tempestade e após os discípulos atemorizados o acordarem, Ele deu ordem ao vento e ao mar, e houve bonança (tranquilidade).
A oração é poderosa, e quando você a realiza com fé, uma batalha no mundo espiritual se inicia.

Ore sempre!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *