Uma hora dessas, Jesus volta!

Seja o primeiro a avaliar!

size_810_16_9_mulher-pensando
PALAVRA
(Mateus: 24. 40-44) 40.Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; 41. estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. 42. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; 43. sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. 44. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Vamos começar o pensamento de hoje com uma pergunta.
Antes de ler a palavra em destaque, você estava pensando na volta de Jesus Cristo?
Não sei qual é a sua resposta,  mas confesso que antes de eu escrever, não estava pensando nisso.
É vergonhoso eu dizer isso, mas é a verdade, deveríamos viver cada dia de nossas vidas, na espera de nosso Salvador Jesus Cristo, mas por causa de nossas ocupações, e preocupações diárias,  acabamos nos esquecendo de que Ele pode nos surpreender a qualquer momento com sua vinda!

Que essa palavra lhes despertem,  como também despertou a mim, para que juntos estejamos preparados para esse Grande dia!

Esse dia será alegre para os que tiverem aceitado o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador e hoje Deus está lhe concedendo mais uma oportunidade, para que você viva esse grande dia com grande alegria.

Aproveite, hoje é um belo dia para sua conversão e salvação. =)

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *