Todos podemos viver eternamente

5 (100%) 1 =)

Summetime-Photography11-640x426-620x412

PALAVRA
(1 Tessalonicenses 4:13-14) Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.
Quem não gosta de lembrar de bons momentos do passado, de quando ainda era criança e não tinha preocupações. Tente se recordar de quando corria pelo quintal da casa de seus pais, ouvindo sua mãe, e seu pai gritando…Cuidado para não cair!
Ou de quando foi pela primeira vez a escola, e conheceu seu grande amigo de infância. Tente se lembrar do aconchego dos braços de sua mãe, que estava sempre pronta para te acalmar e cuidar de você nos momentos mais difíceis.

Talvez hoje, alguns dos leitores ou ouvintes, já tenham se tornado pai ou mãe, e essas lembranças mostram o quanto a vida é linda e breve ao mesmo tempo, pois não conseguimos permanecer no mesmo momento de nossa vida, por mais que desejamos, tudo passa, e muito rápido.
Já imaginou se você pudesse viver eternamente e ainda conceder a oportunidade de outros também viverem?
Pois se você já imaginou, hoje queremos concretizar essa imaginação por meio das escrituras. Como acabamos de ler nos versículos em destaque, assim como Jesus Cristo  morreu e ressurgiu, todos aqueles que morrerem crendo em Cristo como seu salvador, também irão ressurgir com Ele!
Jesus deseja que todos sejam salvos e vivam eternamente em sua presença, e por  isso, precisamos aproveitar cada momento de nossa vida, para espalhar essas boas novas, e dividir com todos que pudermos.

Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém pode ir ao Pai, se não for por meio dEle!(João 14:6)

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 22-03-2017_Todos podemos viver eternamente 3:18
15 Downloads

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>