Não deixe de pregar a verdade

hombre-biblia-paisaje

PALAVRA
(II Timóteo 4:1-4)1 CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

PENSAMENTO
Temos vivido o tempo previsto na palavra de (II Timóteo 4). Tempo onde muitos tem buscado a Deus somente por seus interesses próprios, para ter uma vida boa aqui, se esquecendo que somos servos e não senhores, pessoas que acham que tem o direito de determinar algo a Deus, se colocando no lugar do Criador.
Deus é o nosso Criador, e além de nos criar, nos resgatou, pois caminhávamos para a destruição. Ele nos comprou por um preço alto,(a morte de seu filho Jesus), não para termos uma vida boa aqui na terra, mas para termos a vida eterna em Cristo Jesus, e levarmos as boas novas que salvam à toda criatura.
Que sejamos gratos a Deus, vivendo para Ele e por Ele, ensinando, corrigindo, exortando com toda longanimidade, para que todos deixem seus desejos, e vivam intensamente a promessa que Ele nos preparou em Cristo Jesus.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>