Quem olha para você, percebe que é um Cristão?

4.7 (93.33%) 9 =) Avalie você também!

pequenas atitudes fazem diferença

PALAVRA
(Atos 11:26) 26 E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.

PENSAMENTO
Como tem sido sua vida Cristã?
Tem realizado a vontade de Deus, sendo instrumento por onde vai, levando as boas novas de Cristo, amando, ajudando, perdoando ou tem somente se denominado um cristão?
Não basta dizer que sou um cristão,  a minha vida precisa refletir o mesmo amor que me trouxe a salvação, assim como os discípulos que foram chamados de Cristãos,  pela primeira vez em Atos 11:26.
A bíblia fala sobre um dia, onde muitos baterão na porta de Jesus, querendo entrar, afirmando que comiam e bebiam reclinados ao redor da mesa dEle, e pregavam nas ruas, porém Jesus dirá: Não vos conheço, tampouco sei de onde sois. Re-tirai-vos para longe de mim, vós todos os que viveis a praticar o mal!’(Lucas 13:26-27).
Precisamos nos examinar e ver se há em nós um verdadeiro arrependimento, se realmente estamos em Cristo, sendo direcionados pelo Seu Espírito, ou se estamos enganando-nos a nós mesmos.

O Espírito Santo é o selo, a garantia de nossa salvação, se somos guiados por Ele, não seremos surpreendidos no grande dia de Deus, onde Jesus Cristo virá buscar os seus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 27-06-2017_Quem olha para voce percebe que e um Cr 2:34
242 Downloads

Você pode gostar...