Nossa Confiança deve estar no Senhor

5 (100%) 1 =)

biblia12

PALAVRA
(Provérbios 3: 5-7) 5.Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apóies no teu próprio entendimento. 6. Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. 7. Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.

PENSAMENTO
Como tem sido a sua vida diária?  Onde tem depositado a sua confiança, o teu coração?
Estamos vivendo tempos difíceis, onde o  homem, por avançar em conhecimento, tem se engrandecido, se afastado de Deus, confiado em seus próprios braços e o seu deus, tem sido o dinheiro.
As vezes, ouvimos pessoas reclamando da vida, e até blasfemando contra Deus, mas será que essas pessoas tem seguido as orientações que Deus nos deixou?
Há alguns dias, fizemos um sorteio de uma caneca personalizada do Alimento Diário, mas tínhamos uma condição, para que a pessoa pudesse participar do sorteio, ela precisava se cadastrar no blog . A ganhadora da caneca foi a Alcione, uma irmã de Minas Gerais, mas se ela não tivesse se cadastrado, será que teria ganhado? A reposta é não, pois não teríamos seu nome na lista de contato do blog, e foi de lá que resgatamos os nomes para o sorteio.
Deus almeja em nos auxiliar, direcionar nossas vidas pelo caminho certo, mas muitas vezes, fazemos nossas próprias escolhas, e caminhamos longe de Deus.
Se confiarmos em Deus com todo nosso coração, e não nos apoiarmos em nosso próprio entendimento, reconhecendo o Senhor em todos os nossos caminhos,  Ele endireitará as nossas veredas.

Vamos finalizar o pensamento de hoje, lendo mais uma vez o versículo 7 da palavra em destaque: Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 28-04-2017_Nossa Confiança deve estar no Senhor 3:15

185 Downloads

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. carola disse:

    Amei,muito bom,,boa reflexao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *