Nossa esperança em Cristo,  deve ser além dessa vida

5 (100%) 1 =)

menina-olhando-para-o-cc3a9u
PALAVRA
(1 Coríntios: 15. 19-21)19.Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima. 20. Mas na realidade Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem. 21. Porque, assim como por um homem veio a morte, também por um homem veio a ressurreição dos mortos.

PENSAMENTO
Qual tem sido a sua esperança por meio de Cristo? Uma vida voltada para este mundo,  ou a esperança da vida Eterna? Pois sabemos que como Cristo morreu e ressuscitou,  todos que estão nEle também ressuscitarão!
Por meio de um homem (Adão) veio a morte e por meio de um homem (Jesus Cristo) veio a ressurreição dos mortos, a vida eterna.

Não espere somente por essa vida em Cristo, pois se assim for, serás digno de pena, lamentação. Mas espere pela vida Eterna, a vida após a morte,  pois da mesma forma que Ele ressuscitou,  nós que estamos nEle, também ressuscitaremos, como os que já dormiram em Cristo ressuscitarão.

Se o seu objetivo for a vida Eterna, seus olhos estarão voltados para o alto, porém se for essa vida aqui, seus olhos estarão voltados para o mundo e isso pode até mesmo ser um sinal de que você ainda não foi transformado em uma nova criatura por meio de Cristo,  pois a nova criatura deseja estar junto de Deus, fazer a Sua vontade e viver rumo aos céus.

Que o Espírito Santo de Deus fale ao seu coração.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 09-11-2017 - Nossa esperança em Cristo  deve ser além dessa vida 2:52

353 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *