O que contamina o homem?

4.2 (84%) 5 =) Avalie você também!

centrodoconcurseiro-3

PALAVRA
(Mateus 15 : 11) “O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.”

PENSAMENTO
Muitas vezes nos preocupamos com a contaminação por alimentos sujos, ou pelo comer com as mãos sujas, quando de nossas próprias bocas saem coisas mais sujas ainda, que contaminam todos que estão em nossa volta e à nós mesmos.
Que tipo de palavra tem saído de seus lábios?
Porque falar palavrões, sendo que podemos utilizar palavras agradáveis, que expressam nossos sentimentos e ainda edificam aqueles estão em nossa volta.

A linguá é um membro poderoso, por isso precisamos ter sabedoria ao utilizá-la, e muitas vezes o melhor será manter a boca fechada , o que nos faz lembrar de Provérbios 17:28 que diz: “Até mesmo o tolo passará por sábio, se conservar sua boca fechada; e, se dominar a língua, parecerá até que tem grande inteligência.”

Utilize sua linguá com sabedoria, lembrando que um simples “Bom dia”, pode gerar grande alegria! Mas não pare por ai, fale palavras de amor, conforto, esperança, anuncie as boas novas de Cristo, que podem transformar vidas, reconstituir famílias, e eternizar nossas vidas!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 30-06-2017_O que contamina o homem 2:29

201 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *