Precisamos vigiar, andar com cuidado e atenção

5 (100%) 3 =) Avalie você também!

PlacasBlog

PALAVRA
(João 5: 39) Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;

PENSAMENTO
Quando vamos tirar a habilitação precisamos estudar todas as placas e leis do trânsito. Depois precisamos fazer uma prova teórica e prática e se aprovados temos nossa habilitação com um prazo de validade.
Durante esse prazo somos acompanhados pelos guardas de trânsito, radares e qualquer infração quanto ao que aprendemos, somos multados, correndo o risco até mesmo de termos a habilitação suspensa.
Algo muito semelhante acontece em nossa vida espiritual.
Nossa jornada começa quando examinamos as escrituras compreendendo o plano de Deus para todos nós, em seguida já compreendendo seu plano perfeito, reconhecemos a Cristo como nosso salvador e passamos pelas águas do batismo, para mostrar publicamente que tomamos a decisão e pronto, somos selados pelo Espírito Santo e estamos habilitados para levar as boas novas pelo mundo. A partir daí o Espírito Santo nos acompanha diariamente, nos fazendo lembrar do que aprendemos e sempre observando se cometemos alguma infração. Quando cometemos algo errado, somos corrigidos, podendo até mesmo termos a ação do Espirito Santo suspensa em nossas vidas por algum tempo.

Precisamos conduzir nossas vidas como aquele que acabou de pegar a habilitação, vigiando, andando com cuidado e atenção, para não cometermos nenhuma infração que nos trará consequências, onde a maior delas é a suspensão temporária da ação do Espírito Santo em nossas vidas.

(Mateus 26: 41) Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

 

  1. 25-11-2018_Precisamos vigiar, andar com cuidado e atencao 3:01
30 Downloads

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>