Precisamos conhecer a Palavra de Deus

4.4 (88.57%) 7 =) Avalie você também!

tumblr_nr3ee5QGhe1rr24u7o1_1280-810x593

PALAVRA
(2 Coríntios 11: 3) 3. Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo.

PENSAMENTO
A bíblia nos ensina cada detalhe de como devemos viver nesse mundo. Nela encontramos detalhes daquilo que nos faz mal e nos afasta de Deus, mas também encontramos detalhes do que nos faz bem e nos aproxima de Deus.
É muito importante que cada um de nós examinemos as escrituras diariamente, se você nunca leu a bíblia inteira, esse é um bom momento para iniciar.
A bíblia é a palavra de Deus e ela tem todo poder de mudar as nossas vidas. Nela encontramos o caminho da Salvação. Além disso ela nos da detalhes da vida de nosso salvador Jesus Cristo, de como ele viveu e se entregou por amor a nós e dessa forma podemos seguir os seus passos.
Mas assim como na época do apóstolo Paulo, hoje também existem muitos ensinos humanos, que corrompem toda sã doutrina, a simplicidade e a pureza que há em Cristo e que precisa permanecer em nós.
Da mesma  forma que a serpente enganou a Eva no princípio, muitos Cristãos tem sido enganados e corrompidos de alguma forma, a ponto de viverem uma vida desagradável a Deus, deixando a simplicidade e pureza de Cristo. Infelizmente muitos acham que estão servindo a Cristo, mas estão servindo ao dinheiro, ao estômago , aos prazeres e até mesmo a homens.

Um exemplo que podemos pensar é sobre a Teologia da Prosperidade, pessoas levando ensinos para que o Cristão se torne próspero, ajuntando riquezas aqui na terra,  sendo que a palavra de Deus é bem objetiva e clara quanto a isso.

Veja o que está escrito em (Mateus 6:19-21) “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam.20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam.21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

Precisamos examinar as escrituras, pois  por meio dela e do Espírito Santo nosso consolador, viveremos uma vida agradável a Deus, rumo a eternidade!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 05-03-2018_Precisamos conhecer a Palavra de Deus 3:45
282 Downloads

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Marfiza disse:

    Amo a palavra de Deus meu sustento todas as manhãs meu pão diário.

  2. Cleuziane Nunes dos Santos disse:

    Aleluia,E muito importante nos alimentarmos da palavra de DEUS. Mas eu tenho dificuldade de entender a bíblia. Vcs podem me ajudar?

  3. Marlisson Queiroz disse:

    Excelente mensagem, está de concormidade com toda as Escrituras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *