Quem procura, acha

4.8 (95.91%) 44 =) Avalie você também!
blog-dori

PALAVRA
(Mateus 7:7-8) 7. Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 8. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

PENSAMENTO
Desde pequeno eu ouvia o ditado popular: “Quem procura, acha!”. Um ditado que quando aplicamos, obtém exatamente o resultado de sua afirmação.
Esse ditado fica ainda mais vivo, quando lemos os versículos em destaque, afirmando que se pedirmos…nos será dado, se buscarmos…encontraremos, se batermos…nos será aberto.
No mundo ainda existem muitas pessoas que não tiveram um encontro com Jesus, não puderam sentir sua presença, sua paz e talvez você leitor seja uma delas. Pode ser que você não acredite na existência de Deus, no sacrifício de seu filho e na sua ressurreição, mas será que além de duvidar, você alguma vez procurou conhecer, ter essa experiência, dar uma chance para que Deus mostrasse seu poder?  Deus é educado, gentil e respeita nossa decisão, ele não agi em nossas vidas sem a nossa permissão, para que ele possa agir, é preciso nossa permissão, uma busca de coração.
(Jeremias 29:13) 13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Quero te convidar a abrir seu coração nessa manhã, tarde ou noite, dependendo de sua localidade. Fale com Deus, clame pela presença de Jesus em sua vida, reconheça que é um pecador e que precisa do plano de Deus em sua vida, e sinta a paz que somente podemos sentir por meio do Espírito Santo, que faz morada em todo aquele que reconhece o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 18-04-2018_Quem procura, acha 2:34

172 Downloads

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Essa mensagem é um alimento para minha alma, Deus abençoe sua vida e seu ministério em nome de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *