Tudo que Deus permite em nossas vidas, tem um propósito

5 (100%) 2 =) Avalie você também!

executivo-agua-deserto

PALAVRA
(Romanos 8 : 28) “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

PENSAMENTO
Você já bebeu água quando tinha muita sede, ou comeu algo quando tinha muita fome?
Quando estamos com sede, um copo d´água passa a ser algo muito precioso, mas quando não estamos com sede, não damos o valor  devido ao copo d´água e muitas vezes até reclamamos. O mesmo acontece com a comida.
As vezes, é preciso que Deus nos leve ao deserto, para valorizarmos um copo d água,  um prato de comida, ou até mesmo que nos leve ao Egito, para valorizarmos a liberdade que temos em Cristo.
Deus, está diariamente nos moldando, nos corrigindo e repreendendo…somos falhos e até egoístas muitas vezes, nos preocupamos com nossa vida, com nosso conforto, com nosso futuro, sendo que devemos viver para servir…Sim, devemos servir, mas infelizmente muitas vezes nos esquecemos disso e batalhamos diariamente pensando em ser servido.

Devemos buscar diariamente a ajuda de Deus, para chegarmos ao pleno conhecimento da verdade e seguirmos os passos de Cristo. Quando isso realmente acontecer, passaremos a experimentar os melhores momentos de nossas vidas, cheios de satisfação e alegria no Espírito!

Viva como Jesus Cristo.. sirva, ame, perdoe, ensine, corrija…faça tudo com o mesmo amor que Ele demonstrou por mim e por você!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Cláudia disse:

    Muito bom ótima explicação parabéns

  2. Anônimo disse:

    Por tudo daí graças significa tudo mesmo. O que Deus permite nos acontecer tem um propósito. Se agradecer pela dor ela desaparece por ter cumprido seu propósito Divino. Deus criou tudo com perfeição para ser exatamente do jeito que é. Nada é aleatório. O mal não é autônomo, ey como na história de Jó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *